O Festival Sesc de Inverno termina neste fim de semana. A programação do maior festival cultural multilinguagem do Brasil levou mais de 550 atrações por 24 localidades do Estado do Rio.
Sucesso de público!
Nesta sexta-feira, 26, em entrevista ao Repórter Friburguense, o presidente do CDL e Sincomércio, Bráulio Rezende, disse que o projeto do Festival de Inverno começou em Nova Friburgo. Por isso, em 2025, há uma conversa para que a versão do festival seja estendida em Nova Friburgo.
A cidade principal, onde nasceu o Festival de Inverno, é Nova Friburgo! Então, nossa ideia é que esse festival aconteça durante todo o mês de julho. Com isso, tornar Nova Friburgo conhecida, no Brasil inteiro, como a cidade do Festival de Inverno. O que a gente têm trabalhado é para que a gente possa ampliar o evento para o próximo ano.
Último fim de semana com atrações
A partir de hoje, o Nova Friburgo Country Clube volta a receber as atrações de teatro e show. Além da peça “A Luta”, com Amaury Lorenzo, às 17h, a Campesina Friburguense se apresenta. Entre os shows nacionais, estão:
- Sexta-feira, às 21h – Ana Carolina;
- Sábado, às 21h – Toni Garrido;
- Domingo, às 20h – Daniela Mercury.
Foto: Divulgação/Festival Sesc de Inverno 2024
Matéria: Marcelo Iezzi